Agora atualizado: Explicação sobre como ele funciona, abaixo da PARTE V rotação e contra-rotação encargos antigravidade demonostrated na Rússia com uma identificada-un (atualização: agora está identificado) liga metálica. Confira a pesquisa de Alexey Chekurkov , que criou o Alex Flying Craft. Agradecimentos especiais a Walter Nowosad por compartilhar isso.
"Metal especial" é desconhecido. Parece estanho martelado ou uma liga de alumínio / bismuto, forjado à mão. Parece revestido; banhado e fácil de usinar. Sabe-se que os discos podem ficar magnetizados, ou seja, é uma liga ferrosa. Ele não funcionará quando os discos forem magnetizados, provavelmente causando um problema de rotação ou de outra forma interrupção elétrica devido aos efeitos do motor homopolar retroalimentando a fonte de alimentação externa de alta tensão.
Ele tem muito desse metal em mãos, no entanto. Ele fez outros aparelhos desse metal, conforme os links abaixo. Assemelha-se a um ferro / estanho para telhados ondulados com talvez um revestimento de zinco galvanizado.
Muito provavelmente, seria um tipo padrão de metal facilmente adquirível.
Observe também a fonte de alimentação no vídeo abaixo, usando um transformador de ressonância Tesla. Suas fontes de alimentação padrão, entretanto, estão usando "energia positiva"; ao passo que esses discos de metal são essencialmente capacitores de ar rotativos. A capacidade de conduzir campos magnetoeletrostáticos e o uso do transformador de ressonância Tesla denotam que eles são carregados como um campo em altos volts, usando energia eletromagnética (positiva) não padrão; e a energia eletromagnética dos transformadores estaria indo para alimentar os motores que giram os discos, não usando a tecnologia de motor homopolar.
Observe a combinação das energias magneto-eletrostática e eletromagnética em alta voltagem.
Além disso, ele usa ímãs de neodímio nas posições dos utrons próximos à parte externa de seu disco inferior. O campo magnético próximo ao exterior, enquanto os gira, denota o colapso eletromagnético do magnetismo em direção ao centro - na geometria do campo.
Isso levanta a questão de os utrons serem magnéticos, ao passo que os eletroímãs externos do X1 colapsam de alguma forma em sincronismo com os utrons que passam, e uma bobina em torno dos utrons poderia ser construída para lidar com essa energia colapsada na polaridade oposta ao ímã do utron, para amortecer ou cancelar o campo magnético do utron para passar pelo portão eletromagnético.
Além dessa estrutura complexa, um projeto de motor homopolar com discos rotativos eletrostáticos pode realmente ser capaz de lidar com ímãs rotativos girando na direção oposta de um dos dois discos de campo de rotação contrária; parece que os campos magnéticos rotativos estão viajando apenas em uma direção.
É fácil ver o dispositivo composto por dois conjuntos de capacitores, um na parte superior (com disco giratório inferior) e outro na parte inferior, com disco giratório inferior com ímãs. Ele NÃO está usando tecnologia de motor homopolar e está usando uma fonte de alimentação de bobina Tesla externa, em vez de integrá-la em seu projeto, embora esteja usando um "chapéu" oco condutor semelhante a uma torre Tesla. Observe também o disco estático, em vez do disco que não está se movendo, com as "pernas de pouso" da estrutura atravessando-o.
Observe que o disco giratório inferior é mais largo do que o disco giratório superior, mantendo os princípios do ímã e das camadas dielétricas, usando um ímã mais largo na parte inferior e no ímã superior, em menor largura, em aderência com o Townsend Brown em um teste de vácuo mostrado na o arquivo pdf na página Construção na seção Townsend Brown.
Ele tem muito desse metal em mãos, no entanto. Ele fez outros aparelhos desse metal, conforme os links abaixo. Assemelha-se a um ferro / estanho para telhados ondulados com talvez um revestimento de zinco galvanizado.
Muito provavelmente, seria um tipo padrão de metal facilmente adquirível.
Observe também a fonte de alimentação no vídeo abaixo, usando um transformador de ressonância Tesla. Suas fontes de alimentação padrão, entretanto, estão usando "energia positiva"; ao passo que esses discos de metal são essencialmente capacitores de ar rotativos. A capacidade de conduzir campos magnetoeletrostáticos e o uso do transformador de ressonância Tesla denotam que eles são carregados como um campo em altos volts, usando energia eletromagnética (positiva) não padrão; e a energia eletromagnética dos transformadores estaria indo para alimentar os motores que giram os discos, não usando a tecnologia de motor homopolar.
Observe a combinação das energias magneto-eletrostática e eletromagnética em alta voltagem.
Além disso, ele usa ímãs de neodímio nas posições dos utrons próximos à parte externa de seu disco inferior. O campo magnético próximo ao exterior, enquanto os gira, denota o colapso eletromagnético do magnetismo em direção ao centro - na geometria do campo.
Isso levanta a questão de os utrons serem magnéticos, ao passo que os eletroímãs externos do X1 colapsam de alguma forma em sincronismo com os utrons que passam, e uma bobina em torno dos utrons poderia ser construída para lidar com essa energia colapsada na polaridade oposta ao ímã do utron, para amortecer ou cancelar o campo magnético do utron para passar pelo portão eletromagnético.
Além dessa estrutura complexa, um projeto de motor homopolar com discos rotativos eletrostáticos pode realmente ser capaz de lidar com ímãs rotativos girando na direção oposta de um dos dois discos de campo de rotação contrária; parece que os campos magnéticos rotativos estão viajando apenas em uma direção.
É fácil ver o dispositivo composto por dois conjuntos de capacitores, um na parte superior (com disco giratório inferior) e outro na parte inferior, com disco giratório inferior com ímãs. Ele NÃO está usando tecnologia de motor homopolar e está usando uma fonte de alimentação de bobina Tesla externa, em vez de integrá-la em seu projeto, embora esteja usando um "chapéu" oco condutor semelhante a uma torre Tesla. Observe também o disco estático, em vez do disco que não está se movendo, com as "pernas de pouso" da estrutura atravessando-o.
Observe que o disco giratório inferior é mais largo do que o disco giratório superior, mantendo os princípios do ímã e das camadas dielétricas, usando um ímã mais largo na parte inferior e no ímã superior, em menor largura, em aderência com o Townsend Brown em um teste de vácuo mostrado na o arquivo pdf na página Construção na seção Townsend Brown.
Parte dele é alimentado por uma bobina de ressonância Tesla.
Aqui estão alguns dos comentários de Alexey:
"Um novo disco de relâmpago foi feito e um vídeo foi filmado. Mas alguém influente reclamou e o yutub bloqueou o rolo. Mas um usuário conseguiu fazer o download e reaplicar, mas novamente chamou o vôo feykovy. Ele decidiu que se o terminal com akamulyatora removido significa falso. Mas eu expliquei que de vez em quando você precisa remover a alimentação do TDX para evitar a magnetização dos discos e evitar o afundamento dos parâmetros. Se você ainda não viu o filme, vou jogar a ligação."
Aqui, vemos o mesmo metal neste vídeo, que não é um vídeo do YouTube:
https://thexvid.com/video/_LZ0-dQxKwI/%D0%B1%D0%BB%D0%BE%D0%BA-%D0%BF%D0%B0%D0%BD%D0%B5%D0% BB% D0% B8-% D0% B3% D1% 80% D0% B5% D0% B1% D0% B5% D0% BD% D0% BD% D0% B8% D0% BA% D0% BE% D0% B2 % D0% B0-% D1% 82% D0% B5% D1% 81% D1% 82% D0% B8% D1% 80% D0% BE% D0% B2% D0% B0% D0% BD% D0% B8% D0% B5.html
Ok, aqui está o vídeo do YouTube do link acima:
Aqui estão alguns dos comentários de Alexey:
"Um novo disco de relâmpago foi feito e um vídeo foi filmado. Mas alguém influente reclamou e o yutub bloqueou o rolo. Mas um usuário conseguiu fazer o download e reaplicar, mas novamente chamou o vôo feykovy. Ele decidiu que se o terminal com akamulyatora removido significa falso. Mas eu expliquei que de vez em quando você precisa remover a alimentação do TDX para evitar a magnetização dos discos e evitar o afundamento dos parâmetros. Se você ainda não viu o filme, vou jogar a ligação."
Aqui, vemos o mesmo metal neste vídeo, que não é um vídeo do YouTube:
https://thexvid.com/video/_LZ0-dQxKwI/%D0%B1%D0%BB%D0%BE%D0%BA-%D0%BF%D0%B0%D0%BD%D0%B5%D0% BB% D0% B8-% D0% B3% D1% 80% D0% B5% D0% B1% D0% B5% D0% BD% D0% BD% D0% B8% D0% BA% D0% BE% D0% B2 % D0% B0-% D1% 82% D0% B5% D1% 81% D1% 82% D0% B8% D1% 80% D0% BE% D0% B2% D0% B0% D0% BD% D0% B8% D0% B5.html
Ok, aqui está o vídeo do YouTube do link acima:
Observe como eles podem se assemelhar a segmentos de disco giratório central OTC-X1 ??? Confira a folha de dicas no artigo abaixo. . . Depois de sua pesquisa, você pode ver mais sobre o campo flui aqui: E ... BAM! Encontrou o tipo de metal que está usando: " Este alumínio corrugado com uma estrutura de revestimento anodizado semelhante às defensas do besouro. Coincidiu com tanto sucesso." Acho que preciso mencionar que Alexey mencionou em um comentário em um de seus vídeos de asas de insetos que o material é - o alumínio corrugado anodizado. Passei horas traduzir russo para o Inglês e pesquisa.
Isso representa o primeiro teste bem-sucedido da nave antigravitacional de carga em rotação e contra-rotação, capaz de levantar uma quantidade considerável de peso e, quando aplicada em um casco de cavidade de ressonância hermético, também pode funcionar no vácuo.
Portanto, agora sabemos que o princípio de rotação e contra-rotação carga da física funciona. PARTE II Quero tirar algumas naturezas-shots dos vídeos e notas, para ter uma referência foto, apenas no caso, porque Alexey mencionou que seus vídeos anteriores foram removidos do YouTube para suprimir a tecnologia.
Ele usa fonte de alimentação de alta tensão modificada da fonte de alimentação de comutação para seu teste original. O primeiro disco é ligado usando um motor padrão, conectado a uma tomada de parede (filtro de linha) que o faz girar, assim como o segundo disco. Os discos são montados em uma estrutura estacionária (disco estacionário), na qual os dois motores são aparafusados. Os discos são dispostos como capacitores, de modo que a presença de discos imóveis no motor não fará com que ele não funcione.
Depois que os dois discos (o que está na parte inferior e o segundo a partir do topo) estão girando em direções opostas, definitivamente. Você pode ajustar as configurações de vídeo para alta qualidade para ver melhor. O próximo passo é conectar a fonte de alimentação de alta tensão (afinal, como eu disse antes, todas as formas de eletrogravidade usam alta tensão). No OTC-X1, isso é obtido por meio de flyback de alta voltagem dos eletroímãs.
OK. A alta tensão é conectada aos discos estacionários ao que parece, e os discos rotativos captam uma polaridade das cargas dielétricas, mas ambos os discos estacionários estão no topo dos discos rotativos, então a orientação normalmente usada é positiva e negativa na parte inferior. Se usar positivo no fundo, seria repulsivo para a carga da superfície terrestre, e não atingiria altura significativa, na minha opinião.
A orientação negativa na parte inferior e positiva na parte superior significa efetivamente que os discos co-contra-rotativos estão girando positivo contra negativo, olhando para isso na forma de geometria do capacitor. Sua fonte de alta tensão é o transformador de alta tensão típico de um tubo CRT e um multiplicador de tensão improvisado (alta voltagem de energia positiva, assim como a maioria das pessoas faz com seus elevadores eletrostáticos). Você pode ouvir o zzzzzaping quando ele se conecta o multiplicador de tensão. Abastecimento de alta tensão é a caixa na foto do meio. Multiplicador é o dispositivo portátil no chão na foto certa.
Segundo ele, a alta tensão realiza a “magnetização dos setores”. Está em russo, mas há uma tradução em inglês.
Tensão e velocidade (frequência inercial).
O canto inferior esquerdo está levitando. O meio inferior é o perfil lateral. Canto inferior direito é a parte inferior do motor, e esses são os 6 ímãs de neodímio.
PARTE III
Ok, então aqui está o modelo de teste bem-sucedido da versão 2.
A bagunça à esquerda é a fonte de alimentação. O transformador de ressonância Tesla, e imediatamente à sua direita está a fonte de alimentação para ele. A caixa na extrema direita é a fonte de alimentação independente para o bloco do transformador, e a pequena caixa branca em cima da grande caixa branca é a fonte de alimentação de alta voltagem. Está tudo conectado à bateria de 12 volts. Estou gravando isso para a posteridade, só para garantir.
Alexey continua a explicar que um conflito de etapas de sequências fez com que seu modelo anterior caísse e ele teve que fazer muitos ajustes sofisticados para que a nave subisse no ar, e às vezes pode demorar 30 minutos para equilibrar tudo corretamente . Basicamente, ele explica que seu sistema de alimentação deve ser carregado em uma determinada ordem, provavelmente devido à ressonância, como a forma como um capacitor deve ser carregado primeiro em um circuito LC básico (veja o artigo abaixo), e então quando a ressonância começa a quebrar, ele precisa fornecer uma entrada para os capacitores, mas acaba indo para o lugar errado (o transformador ao invés dos capacitores), e seu sinal de alta tensão começa a degradar.
Não quero especular muito aqui sobre seu sistema de energia, no entanto. Ainda não.
O segundo dispositivo, seu protótipo funcional, é impressionante e obviamente atualizado em relação ao primeiro, mas ainda com as mesmas características gerais e usando melhor geometria de campo.
Sabemos agora que ele está usando alumínio corrugado com revestimento anodizado, que era o mesmo material que ele usava para os experimentos do besouro CSE (cavidade de ressonância sonora), do etimologista russo anos atrás que descobriu esse efeito. A peça que ele está tocando é o disco giratório superior. Isso é incrível! É como um motor TR-3B (1 de 3 nas pontas do casco triangular). Pense em como esse estilo pode ser adotado para usar um projeto de motor homopolar em vez de motores elétricos padrão dipolo.
Aqui abaixo está uma visão melhor de todo o topo. O campo especial é teorizado de maneiras diferentes. Uma teoria é um cancelamento de massa elétrica positivo e negativo. Caso contrário, não se sabe muito bem como funciona para ser honesto. Se você considerar que o spin eletromagnético se inverte em ambos os lados, para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita dentro da orientação dos campos elétricos em relação a um plano de gravidade, então o spin para um lado e o outro para o outro parece cancelar a gravidade, ao longo do meio e muito mais amplo plano do disco.
Os ímãs estão envolvidos, no entanto. Na verdade, o artigo abaixo deste mostrando o pequeno diagrama dos eletroímãs externos na configuração do motor homopolar girando dois discos em direções opostas é semelhante, mas EU AMO MUITO o conceito do disco mais largo centralizado no aplicativo de Alexey. Semelhante a magnetoeletrostática, ou apenas eletricidade estática com os dois discos contra-rotativos criando atrito eletrostático no disco central largo. Os dois discos rotativos parecem semelhantes em tamanho.
Se você observar também onde está o disco superior de alta voltagem, ele está conectado via moldura ao disco central, mas depois mostra Alexey tocando as pernas do dispositivo durante a levitação e tocando o meio inferior.
Ele usa três fios: um de alta voltagem do transformador de ressonância Tesla e dois fios dos discos rotativos. Eu diria que ele está usando um projeto de motor homopolar nesta versão, devido a apenas dois fios para lidar com os discos rotativos, e o terceiro como alimentação magnetoeletrostática de alta voltagem.
. . .
Aqui está a melhor foto de perfil que eu poderia capturar. Você pode ver o disco largo, os suportes de pouso (estrutura), uma pequena lasca do disco do rotor superior e o disco do rotor inferior.
Observe também nas fotos inferiores, uma tira de contato das pernas estendendo-se para tocar a área do disco inferior giratório, provavelmente para transferir a carga, como uma escova.
No entanto, não parece que haja ímãs na parte inferior do disco.
Observe também nas fotos inferiores, uma tira de contato das pernas estendendo-se para tocar a área do disco inferior giratório, provavelmente para transferir a carga, como uma escova.
No entanto, não parece que haja ímãs na parte inferior do disco.
Parece que o ímã está acima do disco inferior e, se você pensar em um motor homopolar, parece que age exatamente dessa maneira.
Então aí está!
Estilos e designs diferentes. Faz-me pensar sobre o OTC-X1 agora - campo eletromagnético contra-rotativo versus disco eletrostático contra-rotativo.
Certifique-se de que você clique nas imagens para ampliá-las e ver toda a imagem. PARTE IV Portanto, temos um teste de vôo bem sucedido, em duas ocasiões (modelo original e de remake), o que parece bastante legítimo; e embora Alexey não tenha aproximado sua câmera de sua nave, pois ela estava levitando para que pudéssemos fazer uma inspeção superprecisa dela (ele pode estar querendo manter alguns segredos de propriedade, quem sabe), pelo menos está demonstrando uma geometria familiar:
Um disco eletrostático giratório, em contra-rotação a um disco magnético e elétrico giratório. O disco inferior está separando os aspectos magnéticos e elétricos (campo magnético giratório, coincidindo com um campo eletrostático giratório) em AMBOS os projetos dele. O disco superior permanece uma variável constante, mas a forma do motor em si mudou (o que está certo).
Seu sistema de energia é muitas vezes maior do que sua nave de teste. O OTC-X1, no entanto, inclui um sistema de energia potencialmente autocontido em seu design, razão pela qual preferimos o OTC-X1 para a última palavra, embora motores como o de Alexey sejam preferidos na fase de testes para entender a física e os sistemas de energia.
No entanto, ainda precisamos entender como o OTC-X1 funciona, e o design de Alexey é uma aplicação prática para atingir esse objetivo.
Nos artigos a seguir, podemos ver como todos esses sistemas se correlacionam, e há um padrão:
Contra-rotação de anéis / discos eletromagnéticos e eletrostáticos. Deve haver um ímã envolvido, e deve haver eletrostática envolvida e alta tensão, mas podemos simplificar os requisitos de energia usando flyback do colapso das bobinas eletromagnéticas, enquanto também usamos essas bobinas eletromagnéticas como nossos ímãs rotativos. Afinal, um motor homopolar funcionará em muitas combinações, tanto em dinâmica de duas peças quanto de uma peça.
Os utrons também funcionam como ímãs rotativos e geradores de campo estático. Os utrons estão no mesmo lugar que o dispositivo experimental original de Alexey, 6 deles ao redor do perímetro, mas são orientados ao longo da inclinação / interceptação de 45 graus; e temos um espaçamento confortável entre os componentes OTC-X1 para cronometrar os pulsos e colapsos do motor.
O OTC-X1 combina os designs de
Searl e Alexey Chekurkov. Gostaria de abrir o campo Comentários neste momento, para ganhar algum feedback muito necessária de outros sobre todas as idéias e descobertas e testes que podem ser trazidos para a mesa dos nossos objetivos comuns.
Eu quero acertar alguns destaques básicos no entanto , apenas para tornar mais fácil para os novatos fazerem uma pesquisa sobre.
Destaques: 1)
Tem de haver um ímã para fazer o dispositivo girar, mas o princípio unificador parece ser os discos eletrostáticos de alta tensão co-contra-rotativos. (embora campos eletromagnéticos rotativos possam ser intrínsecos)
Fontes de alta tensão:
Capacitância e flyback (utron meio que me lembra os capacitores doornob). Utrons atuam como capacitores de alta voltagem.
Não descarte o acumulador central de ser capaz de armazenar capacitância de alta volt do flyback. É estranho, tenho que admitir. A capacitância ajudaria a aumentar a frequência, caso contrário, haveria uma frequência mecânica pulsada que precisa ser aumentada por meio de ressonância e capacitância.
2) Mencionei que vou usar uma bobina de indução para alguns testes ... e comecei a pensar que uma bobina grande poderia ser igual a um monte de bobinas menores, mas ainda precisaria de capacitância para igualar o que uma bobina grande pode fazer.
3) Não seria um exagero neste ponto considerar o OTC-X1 como uma bobina de indução voadora. Se você eliminar a complexa física do impulso de dobra escalar e apenas se limitar à engenharia, pode-se entender melhor toda essa bagunça fazendo alguns experimentos criativos. A única coisa digna de nota sobre as formas de cone de 45 graus do utron / acumulador é a interseção de campos elétricos paralelos / longitudinais e magnéticos transversais. Essa é provavelmente a única razão pela qual eles são significativos. 4)
É disso que se trata a energia escalar. Na verdade, não é disso que se trata a energia NEGATIVA. Sem esse componente, não há garantia de que irá distorcer o tempo ... e, além disso, os cones dentro dos cones podem fazer um alinhamento melhor do material do eletreto da célula de potência do cristal no acumulador central do que as placas planas no acumulador.
Isso significa que haverá uma mini cavidade oca em forma de utron dentro do acumulador central.
Essa também pode ser a razão pela qual o X1 é capaz de manter seu próprio sistema de energia superunidade autorregenerável.
Cada segmento de cone interno pode ter "palitos" de eletreto individuais dispostos também em forma de cone, basicamente subdividindo cada seção do cone para que o material do eletreto possa ser melhor eletrificado / magnetizado.
5) Isso de Matt Tracy ... em relação ao bismuto e liga de alumínio em Roswell crash - peças artísticas:
"Agora eu sei que o bismuto e o alumínio são paramagnéticos. E também sei que o bismuto tem duas qualidades muito interessantes, para dizer o mínimo. O bismuto, quando achatado em 5 mícrons ou menos, torna-se naturalmente supercondutor à temperatura ambiente. A segunda qualidade surpreendente do bismuto é que ele está naturalmente na escala atômica e tem uma geometria atômica assimétrica. E sabemos que ele requer assimetria no campo dielétrico para produzir um contra onda para emissão fractal dielétrico assimétrico que nós, ignorantemente, chamamos de gravidade. "
O alumínio anodizado com bismuto é uma boa ideia. Também sei que o bismuto se torna supercondutor em pequenas lascas. O grafite também tem propriedades semelhantes em wafers finos. Diamagnético ou algo assim se não me falha a memória. Capaz de refletir o campo magnético perfeitamente para passar um ímã sobre ele.
ATUALIZAÇÃO: não há necessidade de bismuto, pois um disco rotativo de alumínio atua diamagneticamente sobre um ímã, refletindo os pólos do ímã.
6) Além disso ... só porque um sistema pode estar gerando energia negativa, isso NÃO significa que um sistema está reduzindo a massa e, de repente, uma grande nave tem inércia nula. São campos específicos e a única forma de explicá-los é mostrando sua relação com a ação.
Se algo não tem inércia, é um efeito de campo local e devido a um efeito de campo. Agora, todos sabem como as naves UFO e TR-3B se movem em suas acelerações repentinas e curvas em ângulo reto que não esmagam os pilotos.
Mas o colapso de um campo eletromagnético não faz a bobina pesar menos; mas se essa força pode ser aproveitada de maneiras escalares em alta frequência, em uma energia perpétua de colapso sem que ela se encha e, assim, aumentando a produção de energia, ENTÃO é alguma coisa.
E mesmo que Stephen Hawking diga que a energia total do universo é zero devido à energia negativa e positiva, isso não significa que a energia negativa seja a ausência de energia. Essa é uma suposição idiota.
E eu realmente peço desculpas àqueles que ainda estão pensando que campos opostos cancelam massa quando campos opostos apenas cancelam a produção de energia para zero e eles nem mesmo são capazes de fazer um gerador básico funcionar porque eles enrolam suas bobinas em oposição. Não sei o que dizer a essas pessoas que carecem absolutamente de experiência prática e nunca deram corda em suas vidas.
Só tenho muito cuidado para não chamar de voltagem flyback de energia negativa, porque se não for superunidade, não é necessariamente energia negativa. Pode ter sua BASE no colapso de um campo eletromagnético, MAS é mais complexo que isso. Recomendo a leitura do site para entender melhor. Alguns de vocês se recusam terminantemente a ler o site porque têm que LER e, em vez disso, acham mais fácil me colocar com um monte de perguntas que tomam meu tempo para construir coisas.
E tecnicamente falando, não é a energia negativa que fornece a carga colossal de voltagem, mas com amperes muito pequenos. Você pode obter amplificadores com ele, o que é uma maneira complexa de fazer isso, exigindo efeitos secundários. A energia negativa fornece amplificação, overunity, e na redução de massa de configuração adicional, mas que a configuração adicional é um sistema complexo que é única teoria agora até que possamos medi-la contra um relógio.
ADICIONALMENTE: Aparentemente, o TR-3B está cancelando a inércia e a gravidade e aumentando a frequência do tempo SOMENTE e APENAS ATRAVÉS DO MECANISMO de executar alta tensão ao longo de seu casco ... e NÃO HÁ ENERGIA NEGATIVA ENVOLVIDA DE QUALQUER COISA! ...... Isso pode ser usado no espaço e, em seguida, embalar o ar junto com a nave em configuração de casco duplo, em campos de circulação.
Como mostra o Alex Flying Craft, não há um efeito de íon vento de sustentação como empuxo, porque o motor não foi projetado para usar esse princípio! Está demonstrando um tipo de elevação estática, mas não de impulso iônico. Essa física poderia ser completamente simplificada neste ponto, e voltar a como era na página Warp Drive Engineering, que nunca entrou em energia negativa e apenas lidou com volts altos. No entanto, estou convencido de que existe um segredo especial com a energia negativa, em que uma fonte de alimentação excessiva, bem como alta voltagem, pode ser obtida por meio de um gerador MUITO menor derivando energia do colapso eletromagnético.
Para quem não sabe o que é um "TR-3B", aqui estão algumas fotos:
7) E, finalmente, sobre giro ... um fóton tem spin de um todo enquanto a matéria tem rotação de 1/2. A adição de -1/2 + 1/2 não é zero, mas é 1. Matéria e antimatéria combinam-se como luz, não tão zero (como vazio) como Stephen Hawking nos faz acreditar. (ele disse que a energia total do universo é zero devido à energia positiva e negativa)
É por isso que o spin magneto-eletrostático e o contra-spin cancelam a massa inercial. A luz não leva tempo para viajar; é um campo estático em Tudo. Apenas a matéria experimenta o tempo.
8) Em relação à gravitação negativa:
De acordo com a patente TR-3B ( https://patents.google.com/patent/US20060145019A1/en), a inércia do elétron avança na nave, puxando a nave junto com ela, criando uma força gravitacional de elétrons em movimento, movendo-se em paralelo à inércia da massa do elétron em movimento. A FREQÜÊNCIA PARECE O FATOR MAIS IMPORTANTE, no que diz respeito à massa do elétron, gravitação e VIBRAÇÃO inercial (e polaridade).
A gravitação negativa no que diz respeito ao OTC-X1 pode muito bem estar jogando elétrons para os lados, criando uma força de gravitação negativa no centro e gravidade positiva ao redor do casco, negando os campos de gravidade local de sistemas estelares ou planetas naquele polaridade da inércia ativa.
Como afirmei no artigo abaixo, por alguma razão eu tinha na minha cabeça que os elétrons se juntavam em direção ao Acumulador, criando uma força de gravitação positiva ali que negava os campos de gravidade dos planetas locais circundantes e dos campos do sistema estelar. .... Isso precisa ser observado. Neste ponto, eu não estou vendo nada de novo surgir; algumas pessoas estão sugerindo as mesmas coisas que já sugeri e discuti. Parece que estamos na mesma página, pelo menos. Neste ponto TUDO foi levado em consideração em relação à análise e probabilidades de OTC-X1, e amplamente discutido, de modo que a última etapa que resta é construí-lo PORQUE VEMOS devido ao Alex Flying Craft, que ESTES PRINCÍPIOS FUNCIONAM DEFINITIVAMENTE!
É hora de construir e testar para ver o que funciona, o que pode funcionar e o que não funciona muito bem.
PARTE V
Atualização da teoria a partir dos comentários (consenso dos pares)
(estou apenas incluindo alguns destaques, porque muito foi discutido e as partes boas infelizmente não estavam nos comentários; mas pelo menos são informações práticas): -
ATUALIZADO - foi-me explicado que não é física real, a menos que haja qualquer a) matemática para explicá-lo, ou de outro modo B)
uma explicação de como funciona. ... Também me foi explicado que não é prova a menos que haja apenas matemática, que uma demonstração de um dispositivo funcional NÃO é considerada prova. <--- O que há de errado com essa imagem ?? Sim, alguém REALMENTE me disse isso, e estava muito entusiasmado com isso.
Desculpe, mas um dispositivo funcional é uma prova de conceito. Considere-a arte da ciência. Aqui está a explicação, ea teoria unificadora da criação da Gravitação : fundo da física Tesla envolvendo pulso DC:
O pulso CC é responsável apenas por impedir que os elétrons se movam: pulsar a tensão, basicamente abrindo o circuito de volta antes que os elétrons tenham tempo de ganhar impulso e começar a se mover (um campo eletromagnético pode colapsar na velocidade da luz). Os elétrons são bons apenas para criar perdas, eles absorvem a energia que é sugada repentinamente pelo circuito do ambiente circundante. O movimento de elétrons cria o calor no circuito. É por isso que a TENSÃO CC pulsada (Ondas Flyback de Impulso) não tem calor e nem amperes no circuito - somente se o flyback passar por um centelhador. Caso contrário, uma bobina de indução fica quente com o eletroímã de bombeamento.
A alta tensão CC está sendo pulsada em frequência variável (alta ou baixa), mas a CORRENTE não está sendo pressionada.
-. A saída pode ocorrer à velocidade da luz DC pulsos de alta volt no impulso de alta frequência (característica de onda), é o aspecto eléctrica que alinha a rotação e de energia forças quânticos em polaridade sem ter em conta a massa (massa de electrões). Isso tem uma característica inversamente proporcional entre energia, frequência e massa. Em vez de aproveitar a massa do elétron, é o aproveitamento da frequência da energia do elétron (elétrica), bem como da polaridade do spin, semelhante ao dispositivo "Gravidade AC" do Dr. Ning Li, que agora é bastante popular, e esse conceito está sendo usado por outros grupos e empresas de física experimental.
A semelhança com seu dispositivo é que as coisas que estão girando não podem se mover, mas estão travadas no lugar (semelhante ao condensado de Bose-Einstein), mas os elétrons são as coisas que estão girando neste ponto. A energia de sua massa é transferida diretamente, através do spin, através do campo eletromagnético (deslocamento de massa e energia).
É visto que a própria energia pode se mover supercondutivamente nos experimentos de Eric Dollard. Se essa energia desloca a massa do elétron, então quando a energia atinge voltagem e frequência mais altas, os amperes podem cair na faixa negativa - a massa dos elétrons (um elétron é uma partícula paradoxal; não é considerada um objeto físico) cair para zero, porque a massa não é o que está construindo a energia.
. . .
"Um motor homopolar funciona porque uma carga é colocada no disco paramagnético. Uma coisa que você precisa mudar em sua compreensão das cargas é que todas as cargas elétricas nada mais são do que giram. Todas as cargas positivas giram em uma direção enquanto todas as cargas negativas giram na direção oposta. É tudo uma questão de rotação e direção de rotação.
Se é assim que dois campos dielétricos de rotação contrária são necessários para alcançar o vôo eletrogravítico, então, do ponto de vista científico, o que chamamos de gravidade deve ser um efeito de campo dielétrico. Caso contrário, um campo dielétrico não deve ter efeito sobre a gravidade se não houver conexão fundamental entre as duas supostas forças. Em todas as naves eletrogravíticas descritas, há uma dança entre dois campos separados - um girando em uma direção contrária ao outro. "[Isso pode ser visto como o spin do próton de carga positiva e o spin do elétron de carga negativa, enquanto mudar a frequência de spin e a voltagem dos prótons e elétrons no material do disco giratório é causada pela indução]
"Quando o campo que está girando na mesma direção do campo da Terra, é mais forte que o campo oposto, ou seja, negativo em negativo, a nave é repelida para longe da superfície da Terra. Quando o campo que gira em sentido contrário ao campo dielétrico da Terra é mais forte, ou seja, campo positivo, a nave é puxada em direção à superfície da Terra. A diferença entre esses dois campos de rotação contrária nos permite controlar a altitude do navio e a velocidade com que o navio atinge essa altitude. Portanto, é lógico que a força que erroneamente chamamos de gravidade deve ser nada mais que um efeito de campo dielétrico ocorrendo entre dois campos de rotação contrária. "
- polaridade de spin quântico é "rotação" neste caso, e ainda uma rotação física no disco também deve estar presente, se o universo quântico realmente representa o universo físico de movimento, inércia, frequência, energia e spin, etc. . Isso quer dizer que as realidades "macro" e "micro" não estão invertidas uma da outra como a mecânica quântica parece estar, mas, em vez disso, não envolve a massa - a própria coisa que é relevante para a gravidade, o tempo e a velocidade de luz.
A maioria dos físicos dirá "ah, isso é bobagem; isso não pode existir." Eu ouvi isso por 20 anos, e depois de certo ponto, você tende a querer acompanhar a multidão, AINDA CLARAMENTE isso existe devido ao Dispositivo Voador de Alex, bem como ao dispositivo do Dr. Ning Li (agora duplicado por outro laboratórios) - realidade quântica pode existir unificados no micro e macro realidade através de uma unificação da frequência (de tempo como o que não é fonte, mas é a energia primordial do universo).
As ondas dielétricas e magnéticas externas, pela natureza de seu movimento ao longo do tempo, criam uma contra-polaridade - uma onda de retorno através do contra-espaço como você colocou, que quando essa onda é aproveitada, então os dois fluxos podem ajustar toda a "realidade "desse corpo, vamos chamá-lo: capacitância gravitacional - o fuso horário da gravidade do nosso sistema estelar do ponto de vista da Terra.
Como isso se aplica: Os dois discos carregados giram em determinadas velocidades definidas para criar uma frequência de onda estacionária que define o "fluxo de tempo" entre as rotações dielétricas (em alinhamento angular); a frequência da onda estacionária é a frequência do tempo, que é um campo radiante. Vê como isso afeta a massa e a gravidade?
Está bem. E assim que pode ser controlado através do controle da energia eletromagnética especial de dois discos ou de um disco com exterior rotação anti-eletromagnética dos eletroímãs. Que controla "gravidade do tempo" ... em um campo eletromagnético negativa.
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Aqui está uma imagem bastante bem visto nos dias de hoje
este é o estilo de design da Haunebu II
Aqui está uma imagem bastante bem visto nos dias de hoje
este é o estilo de design da Haunebu II
Coisas a serem observadas:
discos giratórios com ímãs também girando. . . uma grande bobina de ressonância no meio ... O fundo está gerando energia .. semelhante ao OTC-X1 ... E então há camadas de capacitor no casco.
Pods de controle de vôo embaixo, o que tornaria muito mais fácil controlar do que como Alexey fez seu dispositivo de dois discos.
Isso também inclui o efeito de Townsend Brown (Bifeld-Brown) (Pode-se usar material eletreto dielétrico) no caso de discos não giratórios. Independentemente disso e também, a polaridade de spin do deslocamento da massa do elétron (contida na rede) através dos discos rotativos e das seções do disco estático ao redor do casco.
Além disso as camadas de cerâmica / magnéticos pode ser utilizado para um isolador dieléctrico.
O movimento lateral é sugerido para aplicar uma carga de alta volt do centro das camadas do casco / disco ao perímetro externo da borda do casco, na direção que se deseja viajar.
Proteção contra radiação: uma breve nota aqui. Por ter inércia zero, nenhuma resistência ao movimento e nenhuma reação a outras forças gravitacionais e de aceleração próximas, o que é equivalente a ter massa zero, é o paradoxo de ter MUITA massa para se proteger da radiação.
Em alta frequência e alta tensão, um casco dentro de um campo de gravidade zero inercial / massa não daria correntes estáticas radioativas (energia de raio de alta frequência tendo inércia) * qualquer massa com a qual interagir energeticamente; e um casco eletrificado deve ser capaz de proteger dos raios de alta freqüência - uma gaiola de Faraday de energia negativa de alta freqüência.
* A corrente estática não é uma dualidade, é um paradoxo e, portanto, em oposição a si mesma, unifica-se basicamente como uma forma superior, em vez de negar sua própria existência. Por exemplo, como a alta tensão é pulsada através de um circuito aberto (placas do capacitor, centelhador, etc.), então isso pode preservar um tipo de acúmulo estático em todos os geradores condutores e de campo de trabalho (bobinas, placas do capacitor, centelhador, etc.).
A tensão irá fluir, pois leva um momento para carregar qualquer sistema e, portanto, a tensão preenche os espaços conforme se move, mas não é considerada corrente. Saltos de tensão ou aumentos de potencial de tensão podem mitigar suas formas de onda (longitudinais ou eletromagnéticas) viajando mais rápido do que a resistência fornecida em uma corrente.
... No que diz respeito ao conceito de inércia, mesmo a luz tem inércia através das linhas do tempo; tendo uma inércia para se manifestar no universo; a realidade tem a inércia para avançar através de uma continuidade aparente. A inércia unifica, em última análise, mesmo no nível de consciência que tem inércia para agir, e cada ação carrega consigo a inércia do propósito.
Há muito sobre a luz que está envolvido aqui.
Além disso, a eletroinércia é diferente da eletrogravitação. A eletrogravitação envolve as frequências de tempo dentro de um campo gravitacional dessa forma, para criar o campo gravitacional. A eletroinércia é o ímpeto da força inercial, seja ela de impulso ou sustentação, e pode resistir ao escrutínio newtoniano.
Dentro da eletrogravitação, a eletro-inércia pode ser aplicada para mover uma nave rapidamente, sem ter resistência ao movimento (inércia). Um exemplo de eletro-inércia é o efeito Bifeld-Brown. Um exemplo de eletrogravitação é o OTC-X1 e o Alex Flying Device.
discos giratórios com ímãs também girando. . . uma grande bobina de ressonância no meio ... O fundo está gerando energia .. semelhante ao OTC-X1 ... E então há camadas de capacitor no casco.
Pods de controle de vôo embaixo, o que tornaria muito mais fácil controlar do que como Alexey fez seu dispositivo de dois discos.
Isso também inclui o efeito de Townsend Brown (Bifeld-Brown) (Pode-se usar material eletreto dielétrico) no caso de discos não giratórios. Independentemente disso e também, a polaridade de spin do deslocamento da massa do elétron (contida na rede) através dos discos rotativos e das seções do disco estático ao redor do casco.
Além disso as camadas de cerâmica / magnéticos pode ser utilizado para um isolador dieléctrico.
O movimento lateral é sugerido para aplicar uma carga de alta volt do centro das camadas do casco / disco ao perímetro externo da borda do casco, na direção que se deseja viajar.
Proteção contra radiação: uma breve nota aqui. Por ter inércia zero, nenhuma resistência ao movimento e nenhuma reação a outras forças gravitacionais e de aceleração próximas, o que é equivalente a ter massa zero, é o paradoxo de ter MUITA massa para se proteger da radiação.
Em alta frequência e alta tensão, um casco dentro de um campo de gravidade zero inercial / massa não daria correntes estáticas radioativas (energia de raio de alta frequência tendo inércia) * qualquer massa com a qual interagir energeticamente; e um casco eletrificado deve ser capaz de proteger dos raios de alta freqüência - uma gaiola de Faraday de energia negativa de alta freqüência.
* A corrente estática não é uma dualidade, é um paradoxo e, portanto, em oposição a si mesma, unifica-se basicamente como uma forma superior, em vez de negar sua própria existência. Por exemplo, como a alta tensão é pulsada através de um circuito aberto (placas do capacitor, centelhador, etc.), então isso pode preservar um tipo de acúmulo estático em todos os geradores condutores e de campo de trabalho (bobinas, placas do capacitor, centelhador, etc.).
A tensão irá fluir, pois leva um momento para carregar qualquer sistema e, portanto, a tensão preenche os espaços conforme se move, mas não é considerada corrente. Saltos de tensão ou aumentos de potencial de tensão podem mitigar suas formas de onda (longitudinais ou eletromagnéticas) viajando mais rápido do que a resistência fornecida em uma corrente.
... No que diz respeito ao conceito de inércia, mesmo a luz tem inércia através das linhas do tempo; tendo uma inércia para se manifestar no universo; a realidade tem a inércia para avançar através de uma continuidade aparente. A inércia unifica, em última análise, mesmo no nível de consciência que tem inércia para agir, e cada ação carrega consigo a inércia do propósito.
Há muito sobre a luz que está envolvido aqui.
Além disso, a eletroinércia é diferente da eletrogravitação. A eletrogravitação envolve as frequências de tempo dentro de um campo gravitacional dessa forma, para criar o campo gravitacional. A eletroinércia é o ímpeto da força inercial, seja ela de impulso ou sustentação, e pode resistir ao escrutínio newtoniano.
Dentro da eletrogravitação, a eletro-inércia pode ser aplicada para mover uma nave rapidamente, sem ter resistência ao movimento (inércia). Um exemplo de eletro-inércia é o efeito Bifeld-Brown. Um exemplo de eletrogravitação é o OTC-X1 e o Alex Flying Device.
Parte VI
Acompanhamento: Alexey Posts outro vídeo da sua máquina de vôo! Aqui está outro vídeo da máquina voadora de Alex em que um colega russo critica seu motor, sem perceber que existem DOIS DISCOS que giram em sentido contrário ... e não entendendo a natureza da ressonância envolvida com o sistema Tesla de Alexey quanto ao motivo da queda da nave de repente, o que força Alexey a fazer OUTRO VÍDEO, mostrando-o levantá-lo e pousá-lo desajeitadamente no chão de sua sala. É tudo em russo, então pule para ver as partes boas. Você pode dizer que está um pouco abatido pelo pouso difícil da última vez. Ajuste a qualidade do seu vídeo para melhor visualização.
Obrigado, Alexey Chekurkov por fazer isso e por compartilhar com o mundo, e por mostrar o perfil lateral!
Idéia brilhante de fazer um disco como o disco de acreção entre os dois spinners menores.
Brilhante! Três fios!
Há alguma força nunca antes vista envolvida aqui, e provavelmente é algo semelhante a um Campo de Torção.
Teoria explicando isso: acima na Parte V.
Idéia brilhante de fazer um disco como o disco de acreção entre os dois spinners menores.
Brilhante! Três fios!
Há alguma força nunca antes vista envolvida aqui, e provavelmente é algo semelhante a um Campo de Torção.
Teoria explicando isso: acima na Parte V.
Mais uma vez, a seção de comentários está aberto neste artigo para finalizar as especificações do projeto para obter algum feedback muito necessária de outros sobre todas as idéias e descobertas e testes que podem ser trazidos para a mesa dos nossos objetivos comuns. Vou acrescentar mais uma coisa. O comentador abaixo está correto sobre um gerador ultra-sônico. Dê uma olhada nisso e siga o link na parte inferior deste artigo: https://www.warp-drive-physics.com/updates-and-design-improvements/biefeld-brown-electret-dielectric-and-some- logística para o desenvolvimento E por favor, perdoe meu discurso sobre o financiamento ....
fonte:http://www.rexresearch.com/chekurkov/chekurkov.html