Nessa terça dia 10 de novembro de 2015 um cliente chegou nervoso querendo me mostrando o defeito que a tela apresentou, eu liguei o aparelho e ja percebi que o lado esquerdo estava empanado, e a tela acendeu manchada como na foto abaixo, ele queria porque queria que a tela fosse trocada, alegando que teria prejuízo de 250 reais.
Disse a ele que a tela foi quebrada de alguma maneira e que foi feito um esforço muito grande para que isso acontecesse, ele negou de todas as maneiras dizendo que a garantia deveria cobrir. Eu ja estava ficando nervoso, pedi a ele que deixasse o notebook comigo que ligaria para o fornecedor e veria o que poderia ser feito!
Nenhum fornecedor trocaria a tela no estado que tava, "quebrada!!!" salvo se eu a recebesse assim pelos correios, algo que nunca aconteceu. O fornecedor garante defeitos de fabricas, telas brancas, isso se for logo na instalação.
Dois dias depois o cliente pegou o notebook, disse a ele, expliquei quebrei algumas telas demostrando como isso acontece o esforço feito, ele parecia calmo, mas mesmo assim achando que tinha razão, talvez ele recorra ao procon, ele pediu o dinheiro de volta, disse a ele que não teria como dar a parte da peça pois a mesma não teria utilidade pra mim. E tinha feito um otimo preço pra ele cobrei 30 reais para trocar a peça, consegui um preço bom na peça, com o frete, a 220 reais.
O notebook pertence ao filhos, que provavelmente quebraram a tela, e por coincidir no mesmo lado que foi quebrado ele deve ter ficado ainda mais nervoso, nao pude fazer nada, fiquei chateado estes dias..